Espiritualidade vs Bloqueios Financeiros
Muitas pessoas tem crenças de que se seguem um caminho espiritual não podem ter facilidade com o dinheiro. Que não podem ter tudo. Por ser pecado. Pensam que são áreas independentes, não entendem que tudo está conectado, que tudo é uma coisa só.
Mas você sabia que tudo isso não passa de crenças limitantes, que foram programadas na mente de tal forma que a pessoa tem dificuldade em transformar a sua situação atual. Pois normalmente a pessoa emite uma vibração da falta, tem medo da falta.
Crenças são toda a informação que é colocada na nossa mente desde o nascimento até á idade adulta, elas moldam o nosso pensamento, a nossa forma de estar na vida, literalmente elas refletem o estado atual da nossa vida. Elas são a origem de tudo o que de bom ou de mau acontece na nossa vida.
Na área espiritual costumam ouvir-se coisas como "se a pessoa tiver realmente um dom, ela deve ajudar de graça, não pode cobrar pela sessão". Na verdade não sei quem, nem quando isto começou mas não faz qualquer sentido. Pois a pessoa que está a realizar o trabalho, embora possa ter uma capacidade espiritual mais desenvolvida (por ter trabalhado para que isso acontecesse) trata-se de um ser humano, que vive neste planeta que come, dorme e que tem de morar em algum sitio, tem de se vestir, etc... ou seja é uma pessoa como qualquer outra, que tem as mesmas despesas que qualquer outro ser humano e não pode simplesmente chegar no supermercado e dizer "eu ofereço sessões ali ao lado, por isso eu vou levar estes produtos e depois você passa lá pra fazer uma sessão comigo" pois como todos sabem isso não seria possível.
Ora não é possível viver neste planeta sem dinheiro, ele é o meio de troca, de pagamento que todos concordamos em usar, pela troca de bens e serviços.
Mas existe esperança, podemos sim ter acesso ao dinheiro que conseguirmos imaginar na nossa mente. Na realidade podemos resolver tudo o que quisermos, basta limpar a nossa mente e essas programações negativas, pois embora você possa ainda não saber mas tudo é uma escolha, quer você acredite ou não.
Permita-se receber, abra-se para o fluxo abundante da vida que todos temos direito.
Estamos aqui para sermos felizes e realizarmos tudo aquilo que desejamos.
Tudo é energia, e toda a energia é informação. Então tudo é uma questão de frequência, assim como um rádio, só temos de decidir qual a frequência que queremos emitir.
Leituras recomendadas:
- Como se tornar dinheiro (caderno de exercícios)
- O Lar das Infinitas possibilidades
Sem comentários:
Enviar um comentário